sexta-feira, 27 de agosto de 2010
Fiat Mio
Impressionante a divulgação e a idéia de Marketing que a Fiat teve para o lançamento do carro conceito Mio.
A Empresa desde o ínicio da invenção do carro utiliza as redes sociais, o hotsite, blogs, justamento para armazenar as opiniões de internautas para a composição do carro. E isso está sendo uma ótima sacada !!
No Twitter, os usuários podem acompanhar a evolução da invenção, escolher as cores, o design, inovações e constantemente a empresa divulga como ficará o carro com as idéias das pessoas.
Veja mais aqui: Fiat Mio (como o carro está ficando)
E a idéia parece realmente estar dando certa. Com o titulo, 'A Fiat convida você a criar um carro. E chamar de seu.' , a empresa caminha para um grande sucesso, em uma época que os internautas estão mais criticos e com mais facilidade para opinar com as redes sociais.
O HotSite, Fiat Mio, durante a semana a equipe de desenvolvimento da Fiat, vão divulgando perguntas de partes do carro como enquetes. Por exemplo, essa semana pergunta se a Biometria a Bordo. Seu corpo pode funcionar como chave. Isso é Necessário?. Uma outra grande novidade, é o making of de como o carro está ficando em realidade virtual, sensacional.(em uma TV HD então).
É espetacular a idéia e vale a pena conferir. Dê uma olhada e deixe seu comentário.
Obs: O carro será apresentado no Salão do Automóvel em São Paulo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário