Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Dedicatória ...


Olá Amigos, estou iniciando as postagens no meu blogger com a foto da pessoa que está comigo sempre, em todos os momentos. É pra Renata que dedico esse meu novo trabalho. Pois, é com ela que me divirto, converso, e ligo todas as noites pra saber como foi o dia rs. Conheço há 5 anos, namoramos, sabemos todos os sonhos que cada um pretende conquistar na vida. Espero que Deus ilumine meu novo trabalho e eu tenha dedicação para seguir postando e os internautas gostem da idéia.Ah, na primeira postagem já estou utilizando um software que gosto muito, o Adobe Photoshop. Neste blogger vou falar sobre as softwares, redes, programação,internet, tecnologia em geral e um pouco sobre os meus trabalhos. No menu ao lado, você poderá adicionar meu twitter, pesquisas no google.com, responder a enquetes, verificar os arquivos antigos, entre outros. Um gadget muito legal é do YouTube, pderá visualizar os melhores videos com link direto aqui do blogger.
Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário